Woody Harrelson pode entrar para o elenco de Now You See Me ao lado de Morgan Freeman e outros

Publicada em 30/09/2011 às 10:00

Comente

Woody HarrelsonWoody Harrelson (foto) está em negociaçãopara se juntar ao elenco do próximo filme de Leterrier Louis, Now You See Me, segundo informações do Variety.

O elenco já conta com Jesse Eisenberg (A Rede Social), Melanie Laurent (Bastardos Inglórios), Mark Ruffalo (Uma Noite Fora de Série), Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) e Morgan Freeman (Red - Aposentados e Perigosos). Now You See Me traz um grupo formado pelos melhores ilusionistas do mundo que realiza assaltos a bancos durante suas performances e divide o dinheiro entre a plateia. Tudo ocorria bem até que o FBI começa a perseguir os mágicos-ladrões.

Harrelson (2012) interpretaria Merritt Osbourne, um mentalista que se junta a equipe de criminosos. O ator está ainda em dois projetos com estreias próximas: Rampart (2011) e Jogos Vorazes (23 de março de 2012).

Now You See Me, que estreia só em 2014, tem roteiro de Boaz Yakin (Príncipe Da Pérsia - As Areias Do Tempo) e Ricourt Edward (Abraham´s Daughter, que ainda está em fase de pré-produção) e direção de Louis Leterrier (Fúria De Titãs e O Incrível Hulk).

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!