007 - Contra Spectre será o último filme da franquia com Daniel Craig

Publicada em 10/10/2015 às 12:15

Comente


'007 - Contra Spectre' será o último filme de Daniel Craig como James Bond (Foto: Divulgação)
 
Após Daniel Craig revelar em entrevista ao The Daily Mail que seu contrato lhe renderia mais um filme da franquia 007, o ator volta atrás e revela que 007 - Contra Spectre será o seu último como o agente James Bond.
 
Será o quarto e último filme da franquia com o ator, que também esteve em 007 - Cassino Royale (2006), 007 - Quantum of Solace (2008) e 007 - Operação Skyfall (2012). Com Skyfall (2012), o ator teria faturado U$ 17 milhões, e teria feito um acordo para receber U$ 31 milhões para mais dois filmes, incluindo Spectre (2015).
 
Em entrevista ao site Deadline, o ator foi perguntado sobre a possibilidade de um quinto filme na franquia, já que o contrato permitiria. "Eu prefiro quebrar os vidros e cortar meus pulsos", respondeu Craig.
 
Conformando-se com sua última participação, o ator continuou: "Não, não no momento. Não mesmo. Tudo bem. Estou sem interesse no momento. Nós estamos prontos. Tudo o que quero é seguir em frente", disse Craig.
 
Perguntado se isto teria sido bom, Craig respondeu que não tinha ideia e não prefere pensar sobre isso. "No momento, nós terminamos. Não estou tratando com ninguém sobre nada. Se eu fizer um novo filme do Bond, será apenas por dinheiro", revelou.
 
O ator foi curto e grosso ao ser perguntado sobre quem poderia ser o ator escolhido para viver James Bond nos filmes seguintes: "Eu não dou a mínima. Boa sorte para eles. Tudo que me importa é parar de fazer estas coisas que nós deixamos em um bom estado, alguém pegar isso e fazer melhor. Faça melhor, simplesmente".
 
Dentre os atores que se especulam para o papel estão Damian Lewis, Michael Fassbender e Idris Elba. Alguma sugestão de quem poderá ser o próximo James Bond?
 
Saiba mais sobre o filme 007 - Contra Spectre ou confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!