007: Rihanna pode ser a nova Bond Girl

Publicada em 29/09/2014 às 16:18

Comente

Há algum tempo havia sido confirmado que a atriz Penélope Cruz seria a nova Bond Girl no vigésimo quarto filme da franquia 007, tornando-se a atriz mais velha a interpretar a personagem. Ultrapassando, inclusive, Honor Blackman, que foi Bond Girl quando tinha 39 anos. 
 
Mas, de acordo com o Sunday Mirror, o papel ainda está em aberto e o novo nome cotado para ser a Bond Girl é o da cantora Rihanna. Rumores ainda indicam que a atriz francesa Léa Seydoux também está na lista das favoritas para a personagem.
 
Se houver confirmação, este será o quarto filme que Rihanna participa. Ela já atuou em Battleship - Batalha dos MaresVelozes e Furiosos 6 É o Fim. Além de estar confirmada no elenco de dubladores da animação Cada Um Na Sua Casa.
 
RihannaPenélope Cruz ou Léa Seydoux? A decisão não deve demorar, já que Bond 24 começa a ser rodado em 6 de dezembro deste ano.
Daniel Craig volta como James Bond, além disso o elenco já conta com Ralph FiennesBen Whishaw e Naomie Harris. O filme será gravado em Roma e algumas tomadas serão feitas na gélida Áustria.
 
Bond 24 chega aos cinemas em 6 de novembro de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Bond 24! Veja também nossa lista de filmes sobre Agente Secreto!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!