11 novas imagens de Jogos Vorazes: Em Chamas

Publicada em 09/09/2013 às 00:45

Comente

O Brasil será o primeiro país do mundo a lançar o filme Jogos Vorazes: Em Chamas. A estreia por aqui está marcada para o dia 15 de novembro de 2013. Os outros países da América latina reberão o filme no dia 21 de novembro e os EUA somente no dia 22. 

Confira, abaixo, as novas imagens de divulgação:

]

Veja também o novo trailer legendado do filme:

Jogos Vorazes: Em Chamas: Depois de ganhar os Jogos, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

No elenco também estão Josh HutchersonLiam HemsworthSam ClaflinElizabeth BanksWoody HarrelsonDonald SutherlandPhilip Seymour HoffmanJena MaloneJeffrey Wright, e Amanda Plummer.

Francis Lawrence (Água Para ElefantesEu Sou a Lenda) é o diretor do longa.
 
Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: Em Chamas.
 
Por Rosa Felix

Comentários (4)





Daniel Gonçalves comentou: to tão feliz por que ele vai lançar 1 no brazil 12/09/2013 | Responder

Pedro Henrique comentou: Jogos Vorazes Em Chamas vai ser perfeito, pq novembro tá demorando tanto? 09/09/2013 | Responder

Felipe Coelho Cesarini comentou: se não temos os melhores fãs temos os melhores tributos, Cashmare ta sedução, e as fotos tão muito perfeitas 09/09/2013 | Responder

Luiz Valério comentou: Incrível! Terei que vê-lo! Orgulho brasileiro! 09/09/2013 | Responder