13 Reasons Why: Selena Gomez e protagonistas fazem tatuagens sobre o tema

Publicada em 10/04/2017 às 15:48

Comente


13 Reasons Why

A série 13 Reasons Why estreou dia 31 de março e está levantando uma importante discussão sobre bullying e suicídio. A atriz, cantora e produtora da série, Selena Gomez, se pronunciou com bastante ênfase sobre como a série tem uma história importante para ela, que admitiu sofrer de depressão.

Nesta semana, Selena fez, junto a duas estrelas da série (Tommy Dorfman e Alisha Boe), uma tatuagem de um ponto-e-vírgula, que representa o Projeto Ponto-e-vírgula, uma organização que previne suicídios e promove conscientização sobre saúde mental. O símbolo representa a continuidade: "não é o fim mas um novo começo". 

A série conta a história de Hannah, que cometeu suicídio, e seu amigo Clay, que recebe uma caixa com gravações dela sobre as causas de sua decisão. Ela cita 13 pessoas que a levaram à morte.

Os episódios são dirigidos por Tom McCarthy, diretor vencedor do Oscar por Spotlight: Segredos Revelados, tem produção de Selena Gomez. Baseada no best-seller de Jay Asher, a produção é uma das novas séries originais da Netflix. Confira o trailer da produção abaixo:
 

Saiba mais sobre 13 Reasons Why ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!