3ª temporada de Better Call Saul é oficialmente confirmada

Publicada em 16/03/2016 às 08:18

Comente


Já podemos comemorar porque vai ter mais Saul Goodman sim! (Foto: Netflix)
 
A AMC e a Sony Pictures Television fizeram a declaração oficial: a 3ª temporada de Better Call Saul foi confirmada! O spin-off de Breaking Bad ganhará mais 10 episódios que irão ao ar no próximo ano.
 
Os showrunners Vince Gilligan e Peter Gould permanecem na equipe no mesmo cargo, além de produzirem a série ao lado de Mark Johnson, Melissa Bernstein e Thomas Schnauz.
 
Na declaração oficial, Charlie Collier, presidente da AMC, da SundanceTV e da AMC Studios, comentou: "O que Vince, Peter, Bob e toda a equipe conquistaram com 'Better Call Saul' é realmente raro e memorável. Eles tomaram uma das séries mais icônicas, imersivas e que é uma obsessão dos fãs (no melhor sentido possível) na história da TV e criaram uma prequela que está no mesmo nível. Ver a transformação profunda, melódica e moralmente flexível de Jimmy McGill em  Saul Goodman tem divertido e deleitado milhões de fãs, tendo 'Breaking Bad' como ponto de partida ou não. Esta série tem a sua própria atmosfera, ritmo e sensibilidade e mal podemos esperar para ver o que este grupo incrivelmente talentoso trará na terceira temporada."
 
Better Call Saul foi indicado em sete categorias do Emmy 2015 e Bob Odenkirk recebeu uma indicação ao Globo de Ouro 2016 por sua performance na série. As vitórias da série foram em premiações menos conhecidas, mas muito mais confiáveis: venceu na categoria de Melhor Novo Programa no Television Critics Association Awards 2015; Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série, Mini-Série ou Filme para TV (Rhea Seehorn) e Melhor Série para TV no DramaSatellite Awards 2015; Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama (Jonathan Banks) no Online Film & Television Association 2015; Melhor Ator em Série de Drama (Bob Odenkirk) e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama (Jonathan Banks) no Critics Choice Television Awards 2015; e Programa do Ano no AFI Awards, USA 2016.
 
A data de estreia da 3ª temporada não foi divulgada, mas acredita-se que deverá ser no início de 2017.
 
Saiba mais sobre a série Better Call Saul ou confira a nossa lista de séries de drama.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!