6 filmes que estrearão nos cinemas em fevereiro de 2022

Publicada em 04/02/2022 às 10:33

Comente

Fevereiro será um mês com muitas estreias grandiosas, tanto na TV quanto nos cinemas.


Imagem: divulgação

Confira a lista com os próximas lançamentos:

1- Sempre em Frente - 10 de fevereiro

Johnny (Joaquin Phoenix) é um jornalista de meia-idade que trabalha em uma rádio. Ele é tio do garotinho Jesse (Woody Norman), que o enxerga como uma figura paterna e responsável.

A relação familiar se aproxima ainda mais quando Johnny e Jesse partem em uma viagem pelos Estados Unidos. O filme retrata a conexão pura entre adultos e crianças.

2- Case Comigo - 10 de fevereiro

Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma superestrela do mundo da música pop. Além das atenções que recebe diariamente, ela está se preparando para um dos melhores dias de sua vida. Kat irá se casar com o rockstar Bastian (Maluma), em uma cerimônia de audiência global no Madison Square Garden.

Porém, no meio da festa, a estrela descobre que seu futuro marido foi infiél. Se sentindo completamente rejeitada pelo noivo, Kat decide se casar com Charlie (Owen Wilson), um estranho na multidão. Agora eles terão todo o tempo do mundo para se conhecerem. 

3- Exorcismo Sagrado - 10 de fevereiro

Peter Williams (Will Beinbrink) é um padre dos Estados Unidos que trabalha no México. Porém, enquanto tentava expulsar um demônio perigoso, ele acaba sendo possuído pela entidade do mal e cometendo um pecado grave contra a religião.

Dezoito anos depois do ocorrido, seus pecados do passado voltam a assombrá-lo, desencadeando a maior batalha interna de sua vida.

4- Morte no Nilo - 10 de fevereiro

Depois de desvendar o assassinato no Expresso Oriente, o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) se vê envolvido com outro mistério. Enquanto aproveita as férias no Egito, ele fica sabendo de um assassinato no rio Nilo. Poirot começa a investigar o caso, que envolve um intenso triângulo amoroso.

5- Uncharted: Fora do Mapa - 17 de fevereiro

Nathan Drake (Tom Holland) é um arqueólogo que parte em aventuras para caçar tesouros. Em busca de pistas que o levem até as relíquias místicas mais preciosas do mundo, o jovem embarca em uma épica jornada ao redor do mundo.

Enfretando perigos e fugindo da mira de criminosos, ele conhece Victor Sullivan (Mark Wahlberg). Uma grande amizade nasce entre os dois aventureiros que formarão uma forte aliança para escapar das mãos de mercenários.

6- Licorice Pizza - 17 de fevereiro

Durante os anos 1970 no Vale de São Fernando, o adolescente Gary Valentine (Cooper Hoffman) busca oportunidades de atuação em Hollywood. Nesse período, ele conhece a ousada Alana Kane (Alana Haim), que é 10 anos mais velha e também carrega grandes sonhos de vida.

No entanto, Alana é uma mulher complexa que vem de um lar problemático e instável. Já Gary começa a decolar de vez em sua carreira de atuação. Ao viver inúmeras aventuras juntos, eles irão fechar novos negócios, flertar e fingir que não se importam um com o outro.

O ano de 1973 será marcado pelo amadurecimento amoroso e profissional de Gary e Alana, que evitam admitir os sentimentos que sentem um pelo outro.

Saiba tudo sobre as próximas estreias no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!