A animação Divertida Mente, da Disney•Pixar, estreia nesta quinta-feira

Publicada em 18/06/2015 às 15:31

Comente

animação Divertida Mente, da Disney•Pixar, chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (18). Mergulhe nas emoções que existem dentro da sua cabeça!
 
Na trama, Riley é uma garotinha de 11 anos muito alegre, que irá passar por grandes mudanças em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, vivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Elas geralmente são bem organizadas, mas vão acabar se misturando após tantas mudanças.
 
O elenco original de dubladores conta com Amy Poehler como Alegria, Phyllis Smith como Tristeza, Lewis Black como Raiva, Bill Hader como Medo e Mindy Kaling como Nojinho, além de Diane Lane e Kyle MacLachlan
 
No Brasil as emoções ganharam vozes bem conhecidas do público: Dani Calabresa como Nojinho, Otaviano Costa como Medo, Katiuscia Canoro como Tristeza, Miá Mello como Alegria e Léo Jaime como Raiva, além de uma participação do cantor Sidney Magal, como um galanteador Piloto. 
 
A direção é de Pete Docter e Ronaldo Del Carmen. Docter também assina o roteiro, em parceria com Meg LeFauve e Josh Cooley.
 
Saiba mais sobre o filme Divertida Mente ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!