A animação Frozen: Uma Aventura Congelante estreia nesta sexta-feira

Publicada em 02/01/2014 às 10:00

Comente

A animação Frozen: Uma Aventura Congelante chega às salas de todo o país nesta sexta-feira (03). O filme é inspirado no conto A Rainha da Neve, do dinamarquês Hans Christian Andersen, e tem direção de Chris Buck (diretor de Tá Dando Onda e Tarzan) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph).
 
O filme conta com a participação do humorista Fábio Porchat, que empresta a voz para o boneco de neve Olaf. Assista ao making of produzido com Porchat no dia da dublagem:
 
 
Veja também o trailer dublado!
 
 
O conto original foi publicado pela primeira vez em 1845 e conta a história de uma luta entre o bem e o mal vivida por um menino e uma menina, Kai e Gerda. No filme, uma profecia aprisiona um reino no inverno eterno, assim Anna deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as jornadas para encontrar a Rainha da Neve e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas místicas e mágicas a cada passo, Anna e Kristoff guerreiam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.
 
Saiba mais sobre o filme Frozen: Um Aventura Congelante!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!