A animação Toy Story 4 será uma comédia romântica

Publicada em 06/03/2015 às 18:57

Comente

Jim Morris, presidente da Disney, revelou em entrevista ao Disney Latino, que o quarto filme da franquia de animação Toy Story será uma comédia romântica:

"Não será uma continuação do final da história de Toy Story 3. Quer dizer, em relação ao tempo é, mas será uma história de amor. Será uma comédia romântica", disse Morris, que ainda afirmou que o terceiro filme terminou de uma forma muito bonita e finalizou com sucesso uma trilogia, esta será uma história separada e ninguém sabe ainda se terá uma continuação.
 
John Lasseter retorna como diretor, mas nem ele, que deu a ideia do filme ao lado de Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, e nem Morris revelaram quem será o casal apaixonado da história. O roteiro será escrito por Rashida Jones e Will McCormack.
 
Tom Hanks deve voltar a dublar Woody, assim como Tim Allen deve voltar como Buzz Lightyear, os outros dubladores do original também devem permanecer. Os três primeiros filmes da franquia faturaram cerca de 2 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, sem contar com brinquedos, acessórios e roupas oficiais da animação.
 

Toy Story 4 tem lançamento marcado para 22 de julho de 2017.

Saiba mais sobre Toy Story 4 confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!