A Bruxa: novo vídeo promocional fala sobre lenda macabra na Nova Inglaterra

Publicada em 02/03/2016 às 07:30

Comente


Terror promissor A Bruxa contará sobre uma lenda da Nova Inglaterra (Foto: Divulgação)
 
A Universal Pictures do Brasil publicou no YouTube um novo vídeo promocional legendado para o terror A Bruxa. Além de cenas inéditas, nele podemos conferir entrevistas exclusivas com membros da equipe do filme.
 
O diretor e roteirista, Robert Eggers, contou sobre a atmosfera criada para o filme, tentando remontar o máximo possível para o século XVII, tornando mais assustador o clima sobre as bruxas puritanas. Este será o primeiro longa de Eggers como diretor, que conta já trabalhou na área de design em diversos curtas. Sua estreia já lhe rendeu bons frutos, e A Bruxa lhe rendeu o prêmio de "melhor diretor" no Festival Sundance 2015. Só para termos uma ideia, o filme chegou a ser comparado com O Exorcista (1973) e O Iluminado (1980).
 
"O ambiente, os personagens, isso deixou tudo bem real", contou Anya Taylor-Joy, que vive a protagonista Thomasin, sendo seguida do depoimento da atriz Kate Dickie (que interpretará Katherine).
 
 
Em A Bruxa, uma família de puritanos é expulsa de suas terras, se mudando para o meio de uma floresta. Mas quando a filha Thomasin (Anya Taylor-Joy) é acusada de bruxaria, após o filho mais novo Caleb desaparecer, eventos sobrenaturais testarão a fé desta família.
 
O novo vídeo promocional é uma continuação do que publicamos aqui recentemente, onde o diretor contou sobre o filme ser uma história de horror moderna. Você também não pode deixar de conferir o último trailer do longa, divulgado aqui no último mês.
 
Quando podemos conferir este filme? Não se assuste, pois será nesta quinta-feira (3). Isso mesmo, amanhã!
 
Saiba mais sobre A Bruxa e confira nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!