A comédia nacional Sorria, Você Está Sendo Filmado estreia nesta quinta-feira

Publicada em 06/05/2015 às 13:08

Comente

Quem pretende dar gargalhadas no final de semana pode querer ir assisti a comédia nacional Sorria, Você Está Sendo Filmado, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (7).
 
A trama vai acompanhar as inusitadas reações do síndico (Otávio Augusto), do porteiro (Lázaro Ramos), da faxineira (Roberta Rodrigues), da ex-atriz (Susana Vieira), do homem de preto (Lucio Mauro Filho), dos policiais (Juliano Cazarré e Thiago Rodrigues) e outros personagens diante de uma surpresa num prédio até a descoberta da presença de uma webcam ligada filmando toda confusão e gerando uma mudança de comportamento. 
 
Quem somos nós na frente e por trás das câmeras? O filme aborda temas como a superexposição em redes sociais e reality shows. O filme é inspirado no longa sérvio Morte de um Homem nos Bálcãs (2012).
 
O elenco ainda conta com Marcos CarusoDeborah Secco, Pedro Nercessian, Roberta Rodrigues, Thiago Rodrigues, Cris D'amato e Bruce Gomlevsky. Já a direção é de Daniel Filho (Se eu Fosse Você), que também assina o roteiro em parceria com Fernando Ceylão
 
Saiba mais sobre o filme Sorria, Você Está Sendo Filmado. Veja também a nossa lista de filmes nacionais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!