A freira de Invocação do Mal 2 vai ganhar filme próprio

Publicada em 16/06/2016 às 08:48

Comente


A personagem da freira aparece em Invocação do Mal 2

Os espíritos de Invocação do Mal 2 encontraram um novo filme para assombrar. O estúdio New Line está desenvolvendo um spin-off da franquia chamado The Nun, baseado na personagem que é pintado em uma parede da casa assombrada nesse último filme. 

O roteirista de A Órfã e Invocação do Mal 2, David Leslie Johnson, vai escrever a história da personagem. O diretor James Wan deve retornar como produtor,m as outros detalhes não foram informados, como quem irá dirigir e protagonizar o longa. 

A freira demoníaca tem um papel pra lá de relevante em Invocação do Mal 2, como uma entidade maligna que ataca os protagonistas várias vezes. Este não é o primeiro spin-off de personagens da fraquia Invocação do Mal: em 2014 o sucesso Annabelle nasceu diretamente da franquia, contando a história da boneca possuída do primeiro filme. 

O longa Invocação do Mal 2 já é um sucesso de bilhteria e crítica onde estreou. No Brasil, arrecadou R$14,5 milhões no último fim de semana, levando quase 1 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros. 

Ainda não viu? Fique com o trailer:

Saiba mais sobre Invocação do Mal 2 ou veja nossa seção de filmes de fantasmas e assombrações!

Por Fabíola Cunha

Comentários (2)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: Amei o Trailer. O filme realmente deve ser bom. 18/06/2016 | Responder

barbara sauro. comentou: Achei perfeita a escolha da freira para dar corpo a entidade demoníaca do filme. Essa freira é sinistrona, me lembra muito as histórias que minha mãe contava da época que ela passou no convento, como freira postulante, rsrs. 16/06/2016 | Responder