A Morte do Demônio: protagonista comenta sobre o seu medo

Publicada em 20/04/2013 às 11:10

Comente

Jane Levy, protagonista do sanguinolento remake A Morte do Demônio, comentou sobre a sua participação em entrevista: "Para falar a verdade, morro de medo de ver esses filmes. [...] Era uma coisa tão nada a ver com tudo o que já fiz até agora que eu achei que deveria tentar. Queria saber como é esse mundo."

A atriz nunca havia assistido ao original de 1981 dirigido por Sam Raimi e protagonizado por Bruce Campbell e só o fez após conseguir o papel de Mia na versão que estreou ontem (19). "Eu adorei (o original). Não achei engraçado, não. Achei assustador. Aliás, não sei como podem achar engraçado, mas é completamente diferente do que fizemos."
 
Jane Levy é mais conhecida como a personagem Tessa Altman da série de TV, exibida pela ABC, Suburgatory.
 

"O filme mais apavorante que você verá nesta vida." É com esse slogan que A Morte do Demônio chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (19). Remake do clássico de terror dirigido por Sam Raimi (Trilogia Homem-AranhaArraste-me para o Inferno), A Morte do Demônio é dirigido por Fede Alvarez, que escreve o roteiro ao lado Sayagues Rodo. Este é o primeiro longa-metragem dirigido por Alvarez.

Nesta ansiosamente aguardada refilmagem do filme de terror cult de sucesso de 1981, cinco amigos de vinte e poucos anos se isolam num chalé retirado. Quando descobrem um Livro dos Mortos, eles inconscientemente invocam demônios adormecidos vivendo nas florestas adjacentes, e os jovens, um após outro, vão sendo possuídos por eles até que resta somente um intacto para lutar pela sua sobrevivência.

No elenco estão Jane Levy (Pequeno Problema, Mega Confusão), Lou Taylor Pucci (Impulsividade), Shiloh Fernandez,(A Garota da Capa Vermelha), Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore (Burning Man).

A atriz Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) desistiu de estrelar A Morte do Demônio por motivo de conflitos de agenda. Jane Levy (da série Suburgatory) foi contratada para substituí-la.

A Morte do Demônio teve um orçamento de US$ 14 milhões.

Saiba mais sobre o filme A Morte do Demônio.

por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (2)





fabio comentou: Parece continuação do UMA NOITE ALUCINATE com CENAS muuito parecidas ou iguais.Mais o original foi muito legal, espero que esta continuação valha a pena . 21/04/2013 | Responder

Allan Cordeiro comentou: Parece ser legal. 21/04/2013 | Responder