A peixinha esquecida encontra novos amigos em imagem de Procurando Dory

Publicada em 03/01/2016 às 08:14

Comente


Essa lindinha vai fazer grandes amigos em Procurando Dory (Imagem: Divulgação)

Todo mundo sabe que a simpatia da Dory é enorme e que ela conquistou o coração do Nemo e de seu pai no filme Procurando Nemo e, por isso, todos devem imaginar que ela vai fazer muitos novos amigos em Procurando Dory.

Bem, que pensa assim está super certo! A nova imagem da animação revela a pequena Dory conversando com dois novos personagens, o baleia beluga (voz de Ty Burrell) e a tubarão-baleia Destiny (voz de Kaitlin Olson). Os novos amiguinhos devem ajudar a peixinha mais esquecida do oceano em uma grande jornada.

Na história, Dory começa a ter lembranças (sério!) de sua família e decide e atrás de seus parentes. Para isso, ela irá contar com a ajuda de Marlin e Nemo. A direção é de Andrew Stanton e Angus MacLane.

O elenco original de dubladores ainda conta com Idris ElbaDominic WestDiane KeatonEd O'Neill e Eugene Levy, além da volta de Ellen DeGeneres como Dory e Albert Brooks como Marlin.

Procurando Dory chega aos cinemas nacionais em 16 de junho de 2016.

A imagem divulgada pela Entertainment Weekly, veio acompanhada ainda de algumas informações sobre os novos personagens. Ty Burrell revelou que Destiny e seu personagem vão viver tirando sarro um do outro. Já podemos nos preparar para muitas risadas. Abaixo, confira a nova imagem:

Ah! E já saiu o trailer dublado, heim? Ainda não viu? Olha aí:

Saiba mais sobre o filme Procurando Dory ou confira a nossa lista de filmes de animação.

 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: Quero muito ver esse filme. Gostei bastante do Procurando Nemo, muito por causa da Dory com sua enorme carisma e ingenuidade. 06/01/2016 | Responder