A peixinha mais esquecida do oceano continua a nadar em cartaz animado de Procurando Dory

Publicada em 17/11/2015 às 07:45

Comente


Quem não se apaixonou pela Dory na primeira vez que a viu? Todo mundo, menos essa água viva (Imagem: Divulgação)

A divulgação do filme Procurando Dory demorou, mas em compensação agora não vai mais parar. A novidade dessa vez, é que foi divulgado um fofíssimo cartaz animado da animação, mostrando que a peixinha protagonista mais esquecida de todo o oceano seguiu o próprio conselho e continuou a nadar.

A maluquinha azul com a cabeça na lua, Dory, apareceu pela primeira vez no filme Procurando Nemo, e transformou inicialmente a vida de Marlin em uma grande confusão, sendo depois sua grande amiga  e ajudando o peixe-palhaço a encontrar seu filhinho, o Nemo.

A atriz e comediante Ellen DeGeneres volta a dublar Dory no original, o elenco de dublagem ainda conta com Albert BrooksIdris ElbaDominic WestDiane KeatonEd O'NeillKaitlin OlsonTy Burrell e Eugene Levy. E então você deve estar se perguntando:  Andrew Stanton e Lee Unkrich também vão dirigir esta nova aventura? E a resposta é: mais ou menos.  Andrew Stanton dirige, mas em parceria com Angus MacLane desta vez.

Mas, o que acontece com Dory no filme? Bem, ela vai tá de boas, lá no fundo do mar, morando com Nemo e Marlin e... lembrar que pode ter uma família procurando por ela na imensidão do oceano. Então, eles embarcam em uma grande aventura para ajudar Dory a descobrir quem é de verdade. 

Procurando Dory chega aos cinemas em 16 de junho de 2016. Abaixo, confira o cartaz animado:

Veja também o primeiro trailer dublado:

Saiba mais sobre o filme Procurando Dory ou confira a nossa lista de filmes de animação.

 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!