A primeira temporada de Gotham ganhou novos pôsteres

Publicada em 15/09/2014 às 10:08

Comente

Recentemente divulgamos três vídeos que apresentavam James Gordon (Ben McKenzie), o personagem principal da série Gotham, a vilã Fish Mooney (Jada Pinkett Smith) e seu assistente Oswald Cobblepot (Robin Lord Taylor), o futuro Pinguim. 
 
Agora, foram divulgados novos pôsteres que trazem os parceiros Harvey Bullock (Donal Logue) e James Gordon, e os principais vilões em um segundo. O elenco ainda conta com David Mazouz como o pequeno Bruce Wayne, Camren Bicondova como Selina Kyle (futura Mulher-Gato), Clare Foley como Ivy Pepper e Cory Michael Smith como Edward Nygma.
 
A sinopse oficial diz: “Todo mundo conhece o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que realmente se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como comissário de polícia? O que é preciso para descascar as várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? Em que circunstâncias foram criados os vilões Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?”
 
A primeira temporada chega à televisão norte-americana dia 22 de setembro, na Fox. Serão 16 episódios.
 
Abaixo, confira os novos pôsteres:
 
Saiba mais sobre a série Gotham.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Quando estrear no Brasil irei assistir com certeza porque é demais. 18/09/2014 | Responder