A quarta temporada de Grimm ganhou imagens dos novos e assustadores seres

Publicada em 14/09/2014 às 09:35

Comente

A quarta temporada de Grimm chega à televisão norte-americana no dia 24 de outubro. Agora, foram divulgados (via Entertainment Weekly) três imagens que revelam os novos seres que irão surgir nesta temporada para aterrorizar os habitantes de Portland.
 
Ao que parece, Nick e seus amigos terão muito trabalho pela frente! Ainda mais depois do capítulo final, que revelou que Nick não é mais um Grimm e com isso, está impossibilitado de ver os perigos à sua volta. Lembrando que, de acordo com David Greenwalt, criador da série, a quarta temporada irá começar  "um minuto" após o final do último episódio da terceira temporada.
 
Você pode acompanhar a série pelo canal Universal. O elenco central conta com David GiuntoliBitsie TullochSilas Weir MitchellClaire Coffee, Russell Hornsby, Sasha Roiz, Reggie Lee e outros.
 
Conheça um pouco desses novos monstros:
 
Heftigauroch: O Wesen abaixo é capaz de ser a personificação do ódio, basta ser provocado. Ele é pacífico e não pretende entrar em brigas, mas se o fizer... cuidado.
Schinderdiv — Abaixo, temos uma espécie demoníaca, cruel, egoísta e muito perigosa.
Golem — Esta criatura é feita de argila e chega a ter 3 metros de altura, é um Wesen pacífico baseado no folclore judaico. Mas, não tente controlá-lo. Essa atitude o deixaria bem irritado!
Saiba mais sobre a série Grimm.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!