A Quinta Onda tem data de estreia antecipada e ganha trailer legendado

Publicada em 12/12/2015 às 19:00

Comente


A Quinta Onda será capaz de transformar o mundo em um lugar inabitável (Foto: Divulgação)
 
Alguns já devem estar sabendo que A Quinta Onda, com Chloë Grace Moretz, teve seu lançamento antecipado no Brasil. O filme, que tinha data de estreia nos cinemas nacionais marcada para 4 de fevereiro, agora estará disponível em 14 de janeiro de 2016. Não esquece, tá?
 
E falando em Brasil, já está disponível o trailer legendado (você vai conferir mais abaixo, tá?). Ele revela trechos importantes da história, explicando o que acontece em cada onda e o que poderá acontecer se os alienígenas conseguirem efetuar o quinto ataque: Se a quinta onda acontecer, será o fim da humanidade. O roteiro é de Susannah Grant.
 
O elenco também conta com Liev Schreiber como o Coronel Vosch, Nick Robinson como Ben Parish, Maika Monroe como Ringer, Tony Revolori como Dumbo, Maria Bello como Reznik e Maggie Siff como Lisa Sullivan. A direção é de J Blakeson.
 
Ah! Você que é fã da Chloë Moretz já está sabendo que ela irá interpretar a sereia Ariel no remake em live-action de A Pequena Sereia? Isso mesmo. E recentemente soltou uma bomba: Ela será uma Ariel loira. Saiba mais AQUI!
 
Não esqueça: Agora A Quinta Onda chega aos cinemas em 14 de janeiro de 2016. Espero que chegue apenas nos cinemas! Assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme A Quinta Onda. Veja também a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!