A quinta temporada de The Walking Dead estreia neste domingo nos Estados Unidos

Publicada em 12/10/2014 às 12:08

Comente

Falta pouco! A quinta temporada de The Walking Dead chega às televisões norte-americanas neste domingo (12). Aqui no Brasil, a série estreia no dia 14, no canal Fox.
 
Este novo ano será dividido em duas partes, como vem acontecendo desde a segunda temporada. Os primeiros 8 episódios serão exibidos este ano e outros oito chegarão às televisões no início do ano que vem, com previsão para terminar no final de março, totalizando 16 episódios.
 
Mas, o que esperar desta nova temporada? De acordo com Robert Kirkman, o criador da série, esta temporada vai ser incrível. Em entrevista à EW ele disse: "...eu acho que 5ª temporada vai ser a nossa melhor temporada. Eu acho que quando as pessoas finalmente assistirem à estréia, elas vão saber do que eu estou falando."
 
Esta nova temporada vai mostrar qual é a verdadeira motivação da comunidade do Terminus, após a notícia de que o grupo pode encontrar uma cura para a epidemia em Washington D.C.. E depois de tudo o que eles passaram, quem eles realmente são? No que foram capazes de se transformar? O elenco oficial conta com Andrew LincolnChandler RiggsEmily Kinney, Chad Coleman e Sonequa Martin-Green. 
 
Segura a ansiedade! Abaixo, aproveite para assistir ao trailer da temporada:
 
 

Saiba mais sobre a série The Walking Dead.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!