A Série Divergente: Convergente ganha emocionante comercial legendado

Publicada em 01/03/2016 às 14:21

Comente


'A Série Divergente' está quase chegando ao fim, então não perca esse capítulo (Foto: Divulgação)
 
Hoje começa a pré-venda de ingressos de A Série Divergente: Convergente e, aproveitando que o longa chega nos cinemas em 10 de março, a Paris Filmes divulgou um novo comercial legendado. Assista abaixo!
 
Em Convergente, Shailene Woodley retorna como Tris e Theo James como Quatro. O casal e seus amigos precisarão, agora, pular o muro que divide o lugar onde sempre viveram de um lugar completamente desconhecido por eles, já que agora eles sabem que a destruída cidade de Chicago não é o último refúgio da raça humana, mas, sim, um local de experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como Tris. A heroína irá se encontrar como David (Jeff Daniels), o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético, para descobrir muito mais sobre si mesma.
 
Baseado na saga de livros de Veronica Roth, A Série Divergente: Convergente é o terceiro e penúltimo filme da franquia que será encerrada em 2017, com A Série Divergente: Ascendente. A direção é de Robert Schwentke e o elenco conta ainda com Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Maggie Q como Tori Wu, Miles Teller como Peter Hayes, Ansel Elgort como Caleb e Zoë Kravitz como Christina, além de Courtney Hope, Emjay Anthony, Hannah Alligood, John Gabriel, Jonny Weston e Keiynan Lonsdale.
 
Veja também:
A Série Divergente: Convergente ganha trailer final emocionante
Pré-venda de ingressos para A Série Divergente: Convergente começa em 1º de março
 
 
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente ou veja mais filmes futuristas.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!