A Série Divergente: Convergente tem data de estreia antecipada no Brasil

Publicada em 21/01/2016 às 11:57

Comente


Tris e Quatro viverão grandes emoções em 'A Série Divergente: Convergente'(Foto: Divulgação)
 
Atenção iniciados de todo o Brasil, notícia mais do que maravilhosa chegando! A Série Divergente: Convergente teve sua data de lançamento adiantada no Brasil. Anteriormente marcada para 17 de março, o filme agora estreia em 10 de março.
 
Com isso, o Brasil receberá o longa uma semana antes dos Estados Unidos (18 de março). Está quase na hora de começar a contagem regressiva para rever Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James).
 
Falando nos pombinhos, a vida dos dois não vai ser nada fácil na trama que irá se desenrolar.  Esse novo filme adapta a primeira parte do livro Convergente, de Veronica Roth, e vai mostrar que o casal decidiu ultrapassar os muros da Chicago futurística pela primeira vez. Verdades secretas irão surgir e decidir em quem confiar será apenas mais uma batalha para vencer. As escolhas de Tris e Quatro podem mudar a humanidade e os dois vão aprender grandes lições sobre coragem, lealdade, sacrifício e amor.
 
No elenco ainda vamos encontrar Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Jeff Daniels como David, John Gabriel, Maggie Q como Tori Wu, Miles Teller como Peter Hayes e Zoë Kravitz como Christina, além de Courtney Hope, Emjay Anthony, Hannah Alligood, John Gabriel, Jonny Weston e Keiynan Lonsdale. Já a direção é de Robert Schwentke.
 
Lembre-se: Agora A Série Divergente: Convergente chega aos cinemas nacionais no dia 10 de março de 2016. O último filme da franquia, A Série Divergente: Ascendente, será lançado em 2017.
 
Aproveite e confira o trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente ou veja mais filmes futuristas.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!