A Série Divergente: Insurgente chegará aos cinemas nacionais antes do previsto

Publicada em 28/02/2015 às 12:22

Comente

Notícia boa para os fãs da trilogia baseada nos livros de Veronica Roth, que começou em 2014 com Divergente e se encerrá em 2017 com Convergente - Parte 2A Série Divergente: Insurgente, segundo longa da franquia, chegará aos cinemas nacionais três dias antes do previsto.

O filme estará disponível no Brasil à partir de 18 de março de 2015 e os ingressos para esta pré-estreia já estão à venda. Confira o anúncio oficial:

A franquia é estrelada por Shailene Woodley como Tris e Theo James como Quatro. Acompanha uma sociedade dividida em facções desmoronando. Os divergentes agora são perseguidos e os protagonistas precisam saber em quem realmente podem confiar. A jovem Tris vai sair pelas ruínas de uma Chicago futurista em busca de respostas e seu grupo terá que correr com todas as forças para fugir da ambiciosa Jeanine (Kate Winslet), líder da facção Erudição.

No elenco ainda vamos encontrar Ansel ElgortMiles TellerNaomi Watts, Zoë Kravitz, Jai Courtney, Octavia Spencer, Daniel Dae Kim, Ray Stevenson, Mekhi Phifer, Suki Waterhouse e Jonny Weston. Já a direção é de Robert Schwentke (RED - Aposentados e Perigosos), enquanto o roteiro foi assinado por Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante).

Aproveite e assista ao trailer final legendado:

Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Insurgente. Veja também nossa lista de filmes de ação.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!