A Série Divergente: Insurgente ganha novo trailer

Publicada em 30/01/2015 às 08:49

Comente

A MTV liberou um novo comercial de A Série Divergente: Insurgente, segundo filme de uma trilogia baseada nos livros de Veronica Roth. O vídeo será divulgado no intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, que acontece neste domingo (1).
 
No segundo filme da franquia, Tris (Shailene Woodley) decide partir em busca de apoiadores e entender o que está acontecendo nas ruínas da desolada Chicago distópica. Junto com Quatro (Theo James), eles estão foragidos, caçados pelas tropas de Jeanine (Kate Winslet), líder da facção de elite Erudição, que quer mais poder e influência. Enquanto o casal tenta se manter vivo, Tris parte em busca de respostas e tenta encontrar uma maneira eficiente de proteger as pessoas que ama.
 
O elenco ainda conta com Kate WinsletMiles TellerAnsel Elgort, Naomi Watts, Zoë Kravitz, Jai Courtney, Octavia Spencer, Daniel Dae Kim, Ray Stevenson, Mekhi Phifer, Suki Waterhouse e Jonny Weston. Já o roteiro é de Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante.
 
Com direção de A direção é de Robert SchwentkeA Série Divergente: Insurgente chega aos cinemas nacionais em 19 de março de 2015. Abaixo, confira o novo trailer:
 
 
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Insurgente. Veja também nossa lista de filmes de ação.
 
Por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!