A Walk in the Woods: Adaptação do best-seller tem primeiro trailer e pôster divulgados

Publicada em 29/05/2015 às 08:54

Comente

Foram divulgados os primeiros pôster e trailer de A Walk in the Woods, a adaptação do best-seller autobiográfico de Bill Bryson, personagem vivido por Robert Redford. Confira abaixo!

Em A Walk in the Woods, Bryson vê a velhice chegando para si mesmo e para seus amigos e, com isso, morte e doenças se tornam um assunto cada vez mais recorrente. Sufocado por tudo isso, ele resolve embarcar na própria aventura, para provar que a idade não é um obstáculo: ele tentará percorrer uma trilha montanhosa de mais de 3 mil quilômetros de extensão. Sua mulher (Emma Thompson), com relutância, acaba permitindo a viagem, mas com uma condição: ele precisa de um acompanhante. Depois de diversas tentativas de encontrar um companheiro de viagem, o casal recorre a Katz (Nick Nolte), um amigo da época da juventude. Juntos, o aventureiro e o ranzinza irão percorrer um caminho que exigirá mais do que apenas o esforço físico.

A direção de A Walk in the Woods ficou por conta de Ken Kwapis, enquanto o roteiro adaptado é de Bill Holderman. No elenco também estão Kristen Schaal, Alex Van, Andrew Vogel, Blanca Camacho, Chrystee Pharris, Derek Krantz, Fred Galle, Hayley Lovitt, John Kap, Katie Groshong, Linds Edwards, Mary SteenburgenNick Offerman, R. Keith Harris, Sandra Ellis Lafferty e Walter Hendrix III.

A Walk in the Woods estreia em 2 de setembro de 2015 nos EUA e não tem previsão para chegar aos cinemas do Brasil.

Você sabia?
Richard Linklater, de Boyhood - Da Infância à Juventude, chegou a ser cotado para a direção de A Walk in the Woods.
 
 
 
Saiba mais sobre o filme A Walk in the Woods ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!