"Absurdas, cruéis e completamente falsas", diz Bryan Singer sobre acusação de pedofilia

Publicada em 26/04/2014 às 18:30

Comente

No dia 16 de abril o diretor Bryan Singer, que atualmente trabalha no novo filme da franquia X-Men, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, foi processado por pedofilia. O autor da acusação, Michael Egan, alegou que em 1999, quando tinha 15 anos, foi estuprado pelo diretor. 
 
O advogado do cineasta já divulgou que possui provas de que na época o cineasta nem estava na cidade em que possivelmente teria ocorrido a agressão. Agora Singer divulgou sua resposta para o acontecido: 
 
“Essas acusações são absurdas, cruéis e completamente falsas. Eu não quero que essas declarações fictícias desviem qualquer atenção de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Esse filme é um trabalho de amor e uma das melhores experiências da minha carreira. Então, por respeito a todas as contribuições da minha talentosa e extraordinária equipe de produção, eu decidi não participar dos eventos de divulgação do longa. Mas eu prometo que quando tudo acabar, os fatos mostrarão como essa situação é doentia. Agradeço aos fãs, amigos e família pelo apoio”.
Até que tudo seja resolvido o diretor permanecerá fora da divulgação do filme que estreia em 22 de maio. O elenco entrará em um grande turnê que passará pelo Brasil nos dias 14 e 15 de maio, em São Paulo, e contará com a presença dos atores Patrick Stewart e James McAvoy, as duas versões do Professor Xavier.
 
Para maiores informações sobre o caso de Singer, clique AQUI!
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Veja também nossa lista de filmes de mutantes!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!