Acidente de Johnny Depp interrompe filmagens de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias

Publicada em 31/03/2015 às 16:03

Comente

Recentemente Johnny Depp sofreu um pequeno acidente e precisou voltar aos Estados Unidos para ser submetido a uma cirurgia na mão. Inicialmente não haveria nenhuma interrupção das filmagens de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias, mas a situação mudou um pouco.
 
De acordo com o E! News, o ator ficará afastado do trabalho, que está sendo realizado na Austrália, até o dia 15 de abril. A produção acreditou que Depp ficaria afastado até o dia 25 de março, mas algumas complicações fizeram com que fosse preciso colocar pinos em sua mão. A publicação ainda afirmou que a data de lançamento segue sem alterações.
 
No filme, Depp volta como o protagonista Capitão Jack Sparrow, mas o elenco ainda conta com Geoffrey Rush como Capitão Barbossa, Javier Bardem como Capitão Salazar, Brenton Thwaites como Henry, Martin Klebba como Marty, Stephen Graham como Scrum, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs, Kaya Scodelario e Adam Brown. Já a direção é de Espen Sandberg e Joachim Rønning
 
No roteiro, escrito por Jeff Nathanson, o Capitão Jack Sparrow vai encontrar um antigo inimigo: Capitão Salazar. Este escapou junto com toda a sua tripulação de piratas fantasmas do Triângulo do Diabo. Agora, Jack Sparrow terá que encontrar o Tridente de Poseidon para conseguir vencer o poderoso vilão.
 
Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias estreia no Brasil em 14 de julho de 2017.
Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!