Adaptação ao cinema do game Carmen Sandiego contrata roteirista

Publicada em 28/06/2012 às 15:57

Comente

O site da revista norte-americana The Hollywood Reporter anunciou que Darren Lemke, roteirista de Shrek Para Sempre e do ainda inédito Jack - Matador de Gigantes, escreverá a adaptação para o cinema do jogo de computador do anos 1980 Where in the World is Carmen Sandiego?.

A personagem foi criada pelos ex-funcionários da Disney, Gene Portwood e Lauren Elliott, que quiseram criar um jogo educativo e divertido para as crianças aprenderem geografia.

O filme deve seguir na linha de A Lenda do Tesouro Perdido. Na trama, Carmen ficou órfã cedo, e ainda nova foi adotada pelo Chefe da Agência de Detetives ACME. Na ACME, ela cresceu e se transformou na melhor detetive que já passara por lá. Com o passar do tempo, os casos foram ficando muito cansativos e simples para Carmen, que saiu da agência e fundou a VILE, reunindo vilões. Juntos, e a mando dela, eles saíram viajando pelo mundo, pelo espaço e pelo tempo, roubando as coisas mais impossíveis - tudo isso porque Carmen Sandiego era obstinada, e roubava pelo prazer de vencer todos os desafios.

Jennifer Lopez produz o filme e também pode protagonizá-lo.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

Saiba mais sobre o filme Where in the World is Carmen Sandiego?.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Alessandro Pires comentou: Uma ladra de alta qualidade, e fugas por diversas partes do mundo, com isso vamos ter belos cartoes postais. 06/08/2012 | Responder