Adaptação de game vai reunir Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain

Publicada em 27/07/2016 às 09:32

Comente


Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal 
 
Enquanto Assassin's Creed - O Filme não chega aos cinemas, boas notícias sobre novas adaptações de games para as telonas surgem: a Ubisoft está dando início à produção de uma adaptação do jogo The Division, que deve ter Jake Gyllenhaal como protagonista e produtor. Jessica Chastain está em negociações finais para se juntar ao ator na produção. 
 
Lançado em março deste ano, The Division tornou-se o jogo mais vendido da Ubisoft, gerando US$ 330 milhões em vendas apenas na primeira semana. O jogo se passa em Nova York, durante uma epidemia de sarampo, e o jogador é um agente da Strategic Homeland Security responsável por reconstruir a divisão de operações em um região tomada pelo crime em Manhattan, investigando a natureza da epidemia e combatendo os criminosos que aparecem no local. 
 
A Ubisoft está na fase de montagem da equipe técnica, antes de assegurar os estúdios onde o longa será rodado. Essa é a mesma estratégia utilizada com Assassin's Creed - O Filme, que chega aos cinemas em 5 de janeiro de 2017. Aliás, veja o trailer da produção protagonizada por Michael Fassbender:
 

 
Saiba mais sobre Assassin's Creed - O Filme ou veja nossa seção de filmes sobre jogos / games / videogames
 
Por Fabíola Cunha
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!