Adaptação dos quadrinhos de The Flash está sem diretor por enquanto

Publicada em 30/04/2016 às 11:41

Comente


Ezra Miller é o ator escolhido para ser o The Flash
 
A adaptação de The Flash para os cinemas está a procura de um diretor. Seth Grahame-Smith deixou a produção da Warner Bros. devido à "diferenças criativas" com o estúdio. Ele foi anunciado como diretor em outubro do ano passado e esse seria seu primeiro trabalho na direção. Como roteirista, Grahame-Smith é responsável pela adaptação do livro Orgulho e Preconceito e Zumbis e atualmente está envolvido com LEGO Batman: O Filme
 
O personagem The Flash será interpretado por Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o Kevin). Ele já apareceu no uniforme do herói em Batman vs. Superman: Origem da Justiça. Miller está agora filmando A Liga da Justiça - Parte Um,  que será lançado na segunda metade de 2017.
 
Apesar da crise, Grahame-Smith oficialmente continua trabalhando em outras produções da Warner Bros., como Os Fantasmas se Divertem 2. A data de lançamento de The Flash no Brasil é 15 de novembro de 2018. 
 
The Flash conta a história de Barry Allen, um jovem cientista que, durante uma tempestade, é contaminado por produtos químicos quando um raio atinge seu laboratório. Barry torna-se capaz de mover-se em super velocidade e adota a identidade de The Flash, protegendo sua terra natal, Central City, das ameaças que surgem. 
 
Enquanto a Warner Bros. não coloca outro diretor no lugar e as primeiras imagens de Miller como The Flash não são divulgadas, você pode ficar om o trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça
 

 
Saiba mais sobre The Flash ou veja nossa seção de filmes de aventura e filmes de ação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!