Adaptação do jogo Shadow of the Colossus tem diretor definido

Publicada em 05/09/2014 às 08:11

Comente

Shadow of the Colossus
 
A Sony Pictures anunciou que Andres Muschietti assinou para dirigir a adaptação do jogo Shadow of the Colossus, título (bastante conhecido por fãs) do PlayStation. Seth Lochhead irá escrever o roteiro (sob supervisão de Muschietti). Barbara Muschietti irá produzir ao lado de Kevin Misher.
 
O mais recente trabalho de Muschietti foi Mama, a fantasia de horror baseado no curta Mamá, de 2008. Nenhum detalhe sobre a trama foi divulgado, mas o jogo que conhecemos nos conduz por uma história épica com gigantes míticos e espíritos, o que pode gerar um filme realmente empolgante.
 
Shadow of the Colossus, lançado pela Sony Computer Entertainment Worldwide Studio para PlayStation 2, foi criado e dirigido pelo aclamado desenvolvedor japonês de games Fumito Ueda. Seu exclusivo design minimalista e sensibilidade artística elevaram seus jogos, incluindo o predecessor de Shadow of the Colossus, Ico, a um status de cult. Shadow of the Colossus chegou a ser nomeado Melhor Jogo no 6th Annual Game Developer's Choice Awards, além de ter vendido mais de 2.7 milhões de cópias mundialmente.
 
Confira a nossa lista de filmes sobre gigantes.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (2)





Kelvin comentou: O jogo é ÉPICO!
Vamos ver como vai sair essa adaptação...
07/09/2014 | Responder

Felippe comentou: Que foda 05/09/2014 | Responder