Adivinhe quem participará do filme The Flash

Publicada em 04/04/2016 às 11:17

Comente

Mais uma novidade dos DC Movies: o superherói Cyborg participará do filme The Flash
 

Cyborg, metade homem, metade máquina
 
Cyborg, ou Vic(tor) Stone, é filho de cientistas que o usaram em experimentos para aumentar sua inteligência.  Após um acidente no laboratório onde seus pais trabalham, S.T.A.R. Labs, no qual sua mãe morre e Vic  sofre mutilações severas, seu pai salva sua vida com próteses metálicas experimentais. Cyborg depois se junta aos Novos Titãs e segue para Liga da Justiça.
A participação de Cyborg, interpretado por Ray Fischer, já estava confirmada no filme Liga da Justiça - Parte 1, ao lado de Flash, Superhomen, Batman, Mulher Maravilha e Aquaman.  Mas, também o veremos em 2018 no filme The Flash.
 

Ray Fischer como Cyborg
 
Já comentei que não gostei do filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, mas parece que os enredos dos filmes da DC estão ficando cada dia mais amarradinhos. Você pode não ter observado, mas no filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça o S.T.A.R. Labs já apresentado. Confira na foto baixo:
 

Bruce Wayne trabalhando no S.T.A.R. Labs
 
Saiba mais em The Flash ou confira a nossa lista de filmes de ação.
Por Jéssica Oliveira de Burgos.

Comentários (1)





SpectorY comentou: Bom vou esperar até lançar o trailer para realmente começar a sentir muito euforia. 04/04/2016 | Responder