Agatha Christie pode ser vivida por Emma Stone e Alicia Vikander em duas cinebiografias

Publicada em 25/06/2016 às 22:08

Comente



Depois da notícia da possibilidade de Angelina Jolie estar na nova adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente e de é claro, muitas outras adaptações das obras de Agatha Christie, agora é a vida da escritora que pode ganhar os cinemas. Mas com não apenas uma, mas duas cinebiografias.

Mas para os fãs da escritora, pode ser um pouco demorado ver as obras no cinema. Os estúdios Sony e Paramount tem projetos para produzir um filme sobre a escritora, o problema é que a família de Christie, que já é falecida, costuma dificultar adaptações das obras da famosa escritora. Por fatores familiares mesmo, e a Fox que vai fazer a nova adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente precisou passar sete anos! SETE ANOS! Negociando para que o projeto fosse aprovado.

Se os estúdios forem persistentes e pacientes e o projeto seguir, a Paramount pretende trazer Emma Stone interpretando Agatha, e concentrar o longa nos 11 dias em que a escritora ficou desaparecida no ano de 1926.

Alicia Vikander seria a Agatha da Sony, e o filme seria concentrado na personalidade forte e independente da escritora, e abordar a amizade com Arthur Conan Doyle, autor de Sherlock Holmes.

O que vocês acham dos projetos? Gostam da ideia? Estou ansiosa pelos dois!

Saiba mais sobre Assassinato no Expresso do Oriente ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de mistério.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!