Aladdin: versão live-action está em busca de atores e já tem data de filmagens

Publicada em 10/03/2017 às 18:13

Comente


Aladdin (1992)

A Disney está em busca de um casal de atores que tenha origens no Oriente Médio, entre 18 e 25 anos, para interpretar os protagonistas da versão live-action de Aladdin (1992). As informações são do site Collider. 

Na onda das adaptações live-action de longas de animação clássicos, a Disney deve entregar a direção do filme para o britânico Guy Ritchie, o diretor da franquia Sherlock Holmes e de filmes cultuados como Snatch - Porcos e Diamantes.

As filmagens devem ocorrer entre julho deste ano e janeiro de 2018, no Reino Unido, com ensaios acontecendo a partir de abril. O que nos leva imediatamente a pensar: quem interpretaria o gênio? Robin Williams emprestou suas vozes e sua energia maníaca para o desenvolvimento do personagem, que entrou para a história justamente por se parecer tanto com ele. Mas Williams não está mais aqui...

O longa faturou mais de US$ 500 milhões em bilheteria no mundo todo em 1992. Atualmente a Disney se prepara para lançar a versão em live-action de A Bela e a Fera, além de estar desenvolvendo versões para O Rei Leão e Mulan. Veja o trailer de Aladdin:

Saiba mais sobre Aladdin ou veja nossa seção de filmes de animação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!