Além da Mulher-Maravilha, outra grande heroína deve aparecer em Liga da Justiça - Parte 1

Publicada em 13/11/2015 às 12:33

Comente


Mera, Rainha de Atlantis, pode dar o ar da sua graça em 'Liga da Justiça - Parte 1' (Foto: Divulgação)
 
O filme Liga da Justiça - Parte 1 pode ter mais heróis do que estamos imaginando. Quer dizer, mais uma heroína, além da Mulher-Maravilha de Gal Gadot.
 
De acordo com o ComicBook, a poderosa Mera, Rainha de Atlantis, também estará no longa. Ainda não há informações sobre a importância da personagem na história, muito menos a atriz que poderá interpretá-la. Mas existe ainda um outro fator por trás disso e que quem é fã da Liga com certeza já percebeu: Mera é o par romântico do Aquaman (Jason Momoa).
 
E aí, algum palpite para a possível atriz que irá viver a rainha dos sete mares?
 
Vale lembrar que o elenco de poderosos também já conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Ciborgue. Como todo mundo já sabe, o filme será dividido em duas partes: Liga da Justiça - Parte 1 e Liga da Justiça - Parte 2, ambas sob a direção de Zack Snyder.
 
E como não poderia deixar de ser Chris Terrio, que também está na equipe de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que irá apresentar parte dos personagens da Liga. Mas (música triste, por favor!) ainda não foram liberados grandes detalhes. No entanto, tem um forte rumor circulando pela internet afirmando que o alienígena Brainiac será o vilão do filme. Será?
 
Liga da Justiça - Parte 1 tem lançamento marcado para 16 de novembro de 2017.
 
Saiba mais sobre o filme Liga da Justiça - Parte 1. Veja também nossa lista de filmes sobre super-heróis.

Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!