Alex Kurtzman revela detalhes sobre andamento da adaptação Venom

Publicada em 17/09/2014 às 09:23

Comente

Venom
 
Alex Kurtzman tem falado sobre o spin-off Venom e, ainda que ele não revele muitos detalhes do que está por vir e da trama em si, o diretor e roteirista comentou um pouco sobre como está sendo o processo de adaptação do personagem para as grandes telas.
 
Assim como ocorre com diversos personagens de histórias em quadrinhos, o Venom foi representado de diversas formas ao longo dos anos e escolher uma dessas abordagens para a adaptar tem sido o grande desafio de Kurtzman.
 
"Eu não diria que [escolher uma versão do Venom é] uma escolha fácil", comentou. "Eu diria que há algumas coisas sobre o Venom que são interessantes".
 
"Venom teve várias iterações diferentes e existem várias coisas que são muito originais, interessantes e específicas. Então acho que todos nós queremos ter a certeza de que estamos fazendo as escolhas certas para um personagem que é tão amado", continuou. "Antes da sexta-feira passada, começamos a delinear a história. Ed Solomon irá escrever o roteiro muito em breve. Não posso dizer muito, mas estou bastante empolgado com isso."
 
Venom ainda não possui data de estreia, mas é provável que chegue aos cinemas em 2017.
 
Antes desse projeto, David S. Goyer chegou a escrever um roteiro, que seria produzido pela New Line Cinema, onde Venom seria retratado como um anti-herói e Carnage, como seu antagonista. O filme não saiu do papel, porque, em 2007, os direitos de filmagem do personagem acabaram sendo passados para a Sony. Nesse mesmo ano, Venom apareceu em Homem-Aranha 3, onde era um organismo simbionte extraterrestre que, primeiramente, se liga ao corpo do próprio Homem-Aranha, tornando seu uniforme preto e sua personalidade mais perversa e, em seguida, unindo-se a Eddie Brock, fotógrafo inimigo do Peter Parker, transformando-o no prórpio Venom.
 
Como roteirista, Alex Kurtzman também está ligado aos anunciados Van Helsing e O Espetacular Homem-Aranha 3.
 
Saiba mais sobre o filme Venom ou confira a nossa lista de filmes com personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Eu estou ansioso por esse filme porque diferente do Homem Aranha ele é um personagem bem peculiar. 18/09/2014 | Responder