X-Men: Alice Braga entra para elenco de Os Novos Mutantes

Publicada em 30/06/2017 às 09:52

Comente


Alice Braga
 
A atriz brasileira Alice Braga entrou para o elenco do spin-off da franquia X-Men, Os Novos Mutantes. Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz vai interpretar a personagem Dra. Cecilia Reyes, descrita como uma médica que tem a habilidade de gerar um escudo protetor sobre si mesma.
 
Ela terá a companhia de Maisie Williams, no papel de Lupina, Ana Taylor-Joy no papel de Magia e Alexandra Shipp como Tempestade. As filmagens estão próximas: devem começar em julho, sob comando de Josh Boone. 
 
O diretor e roteirista disse que o filme será sombrio: “Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror no Universo ‘X-Men’. Não há uniformes. Não há super vilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente. É como se Stephen King estivesse conhecendo John Hughes”, disse Boone.
 
A sinopse do filme: “Presos em uma instalação secreta contra sua vontade, cinco novos mutantes têm de lutar contra os perigos de seus poderes, bem como com os pecados de seu passado. Eles não estão aqui para salvar o mundo – eles estão apenas tentando se salvar”.
 
O filme mais recente da franquia é X-Men: Apocalipse, que mostra o personagem En Sabah Nur, conhecido como o primeiro mutante. 
 
Saiba mais sobre X-Men ou veja nossa seção de filmes de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!