"Always forward": segunda temporada de Luke Cage está confirmada!

Publicada em 05/12/2016 às 09:04

Comente

luke Cage
O ator Mike Colter
 
A segunda temporada de Luke Cage está confirmada e isso não é novidade para ninguém. Mas é sempre bacana ver como essas notícias aparecem. No caso da série, um vídeo curtinho apareceu no Twitter oficial da produção, com as palavras preciosas de Pop para Cage: "Always Forward" ("Sempre adiante").
 
A série teve os episódios da primeira temporada lançados em setembro deste ano, com uma ótima recepção da crítica e do público. Dizem até que, de tanto streaming no fim de semana em que foi lançada, a série causou a queda do site da Netflix. Sucesso!
 
Luke Cage é o nome do personagem que, após ganhar uma pele impenetrável e super-força em um experimento que deu errado, passa a defender o bairro do Harlem, enfrentando policiais corruptos, políticos, traficantes e outros tantos vilões da região.
 
Estrelada pelo carismático Mike Colter, a série é ousada e muito inteligente ao trabalhar questões raciais, de poder e hipocrisia, ao mesmo tempo em que oferece entretenimento visual e musical da melhor qualdiade. Veja o anúncio sobre a próxima temporada:  
 
Saiba mais sobre a série Luke Cage ou veja nossa seção de séries de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!