Amanhã Nunca Mais, com Lázaro Ramos, tem pôster divulgado. E confira, também, o Trailer!

Publicada em 26/09/2011 às 15:30

Comente

Amanhã Nunca Mais, Cartaz, Pôster, Lázaro RamosAmanhã Nunca Mais, longa protagonizado por Lázaro Ramos (Ó Paí Ó, Meu Tio Matou um Cara), teve o seu cartaz, produzido pela Academia de Filmes, divulgado pela Fox Film do Brasil, ainda em tamanho reduzido (à direita), e em breve estará exposto nos cinemas de todo o Brasil. Selecionada para a Première Brasil do Festival do Rio 2011, a obra é estrelada por Lázaro Ramos, Maria Luisa Mendonça (O Homem do Futuro), Fernanda Machado (Tropa de Elite), Paula Braun (O Cheiro do Ralo), Milhem Cortaz (Assalto ao Banco Central), entre outros. A direção é de Tadeu Jungle, um videoartista, fotógrafo e experiente diretor de filmes publicitários e de documentários, que dirige seu primeiro longa-metragem fictício.

Com roteiro de Maurício Arruda, Marcelo Muller e Tadeu Jungle, Amanhã Nunca Mais estreia nos cinemas nacionais em 11 de novembro do presente ano.

Na trama, Lázaro Ramos é Walter, um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande stress. Na tentativa de estar presente na vida da família e salvar o casamento em crise, ele se prontifica a buscar o bolo de aniversário da sua filha e levá-lo à festa de aniversário.Mas Walter enfrenta uma noite inusitada, repleta de percalços, acasos e coincidências que irão atrapalhar seus esforços de chegar com o bolo a tempo para a festa.

Confira, também, o trailer do filme! Abaixo:

As informações são da assessoria de imprensa In Press Porter Novelli.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!