Amber Heard processa produtor de London Fields

Publicada em 08/04/2017 às 19:49

Comente

 
A Guerra por conta do filme London Fields continua. Depois de ser processada a atriz Amber Heard, que atualmente vive Mera nos cinemas e que protagonizou London Fields. 
 
Heard acusou o produtor do filme, Christopher Hanley, e sua esposa, a roteirista Roberta Hanley, de "exploração sexual" ao escalar uma dublê de corpo nas cenas que a atriz se negou a gravar.
 
Segundo a atriz as cenas de sexo incluídas no filme sugerem que ela está interpretando a personagem e que foram incluídas sem seu consentimento. 
 
E esse não é o único processo que os Hanley estão sofrendo pelo filme, o diretor Mathew Cullen abriu processo contra o produtor e a esposa afirmando que eles incluíram sequências na montagem final sem sua autorização e que por isso não podiam usar seu nome para promover o projeto. 
 
Na trama Heard vive Nicola Six, a moça é clarividente e tem premonições do seu próprio assassinato. Ela se envolve amorosamente com três homens diferentes, sendo que um deles é seu assassino. O suspense gira em torno do mistério de guando e qual deles irá mata-la.
 
Aproveite para conferir nossa lista de filmes de suspense.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!