American Crime Story será exibida pela Netflix a partir de 2017

Publicada em 26/07/2016 às 10:46

Comente


The People vs. O.J. Simpson será exibida em 2017

Netflix e a 20th Century Fox anunciaram recentemente um acordo que vai permitir a exibição da série American Crime Story pelo serviço de streaming a partir de 2017. Indicada a 22 prêmios Emmy, a série abordou em sua primeira temporada o julgamento de O.J. Simpson, no início dos anos 90. 

A maior parte do elenco original da primeira temporada de ACS deve voltar para a segunda temporada do show criado por Ryan Murphy (também responsável por Glee e American Horror Story). Os realizadores agora vão focalizar a reação nacional ao Furacão Katrina em Nova Orleans.

A atriz Sarah Paulson, que deu um show do papel da promotora Marcia Clark, já disse que quer muito retornar para o segundo capítulo do projeto: “A história do Katrina, para mim, é uma crime americano literal, que diz muito sobre uma atitude exclusivamente americana, e eu acho inacreditavelmente potente".

Os produtores Nina Jacobson e Brad Simpson confirmaram a informação sobre o retorno do elenco. A princípio ACS não ia funcionar como uma antologia, tendo como objetivo apenas a sequência de episódios sobre O.J. Simpson. Foi Murphy que desenvolveu como uma série onde a noção de crime foi desenvolvida tanto como apatia quanto como ação. 

E é aí que o Furacão Katrina se encaixa como crime: “Começamos a conversar sobre os momentos antes e depois das histórias de crime americanas. As histórias de O.J. e do Katrina mostram que esses foram crimes em que a America foi tão culpada quanto qualquer envolvido", explica Jacobson. 

No elenco principal de The People vs. O.J. Simpson estão Cuba Gooding Jr.John Travolta e David Schwimmer, além de Paulson. A produção ainda está em fase de pesquisa para a nova temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal por assinatura FX. 

Veja o trailer: 

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/nAyn1gDBc7s" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Saiba mais sobre American Crime Story ou veja nossa seção de séries de crime

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!