American Gods: dupla de criadores e roteiristas abandona a série

Publicada em 30/11/2017 às 11:56

Comente


Cena de American Gods
 
Má notícia para os fãs da série American Gods: os showrunners Bryan Fuller e Michael Green (também responsáveis por Hannibal) deixaram a produção.
 
Segundo o site Collider, a saída se deve a um desentendimento a respeito de orçamento. Fuller e Green queriam mais dinheiro para fazer a segunda temporada, mas a produtora FreemantleMedia não aceitou.
 
Os episódios da segunda estariam custando US$ 10 milhões cada um! Ainda não há nomes para substituir Fuller e Green, mas os roteiros já estariam escritos. 
 
Baseada na obra de Neil Gaiman, a produção mostra o embate entre os Novos Deuses, um grupo de entidades contemporâneas, e os Velhos Deuses, liderados pelo misterioso Mr. Wednesday, para obter o controle dos Estados Unidos. 
 
No elenco, a atriz Gillian AndersonIan McShane (como Mr. Wednesday), Peter Stormare como Czernobog e Emily Browning como Laura Moon. Fuller também escreveu os roteiros, ao lado de Green, também criador. 
 
A série está sendo considerada um sucesso nos Estados Unidos, com apenas dois muito elogiados episódios já exibidos. Ela é uma adaptação ambiciosa do livro de mesmo nome escrito por Neil Gaiman, que acompanha de perto a adaptação.
 
 
Saiba mais sobre American Gods ou veja nossa seção de séries de fantasia
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!