Amigos de Paul Walker, astro de velozes e furiosos, expressam seus sentimentos

Publicada em 01/12/2013 às 14:13

Comente

Pouco tempo depois da confirmação da morte da estrela da franquia Velozes e Furiosos, Paul Walker, os amigos começaram a demosntrar seus sentimentos em suas contas pessoais de alguns sites. 
 
O astro morreu em um acidente de carro ao sair para dar um volta com o amigo Roger Rodas, dono da concessionária de carros de luxo Always Evolving, depois de participarem do evento de caridade Reach Out Worldwide (organização que apoia vítimas atingidas por acidentes naturais).
James Wan, diretor de Velozes e Furiosos 7, postou no twitter: “Eu estou muito mais do que de coração partido agora. Não consigo processar nada.”
 
Vin Diesel, que estrela os longas da franquia ao lado de Walker, lamentou: “Irmão, eu vou sentir muito a sua falta. Eu estou absolutamente sem palavras. O Céu ganhou um novo Anjo. Descanse em Paz.”
Dwayne Johnson, o “The Rock”, também usou o twitter para se expressar: “Toda a minha força, amor e fé à família Walker neste momento tão difícil. Nós encontramos nossa força… na luz dele. Te amo irmão.”
Tyrese Gibson, mostrou em seu Instagram que ainda se encontrava inconformado: “Meu coração dói tanto, ninguém pode me fazer acreditar que isso é real, Deus Pai, eu rezo para que você mande clareza sobre isso, porque eu não consigo entender”
 
Ludacris escreveu: “Seu espírito humilde foi sentido desde o início, onde quer que você abençoasse com sua presença, você sempre deixava uma marca, nós éramos como irmãos e nossos aniversários tinham um dia de diferença, agora você terá um lugar em todos os nossos corações para sempre. O legado de Paul Walker viverá para sempre.”
A Universal Pictures também divulgou uma nota sobre o ocorrido: “Todos nós na Universal estamos de coração partido. Paul foi realmente um dos mais respeitados e amados membros da nossa família no estúdio por 14 anos, e sua perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos nos filmes ‘Velozes & Furiosos’, e para incontáveis fãs. Nós mandamos nossos maiores e mais sinceros pêsames à família de Paul.”
 
Por Rosa Felix

Comentários (4)





Felippe comentou: Esse parece ser um ato da natureza que nunca iremos entender direito 05/12/2013 | Responder

ISABEL CRISTINA comentou: ESTOU SEM PALAVRAS AINDA. INACREDITÁVEL, TODA MORTE É ALGO QUE NÃO ENTENDEMOS.
MAS PELO QUE PERCEBEMOS ELE FOI UMA GRANDE PESSOA, ERA GENEROSO, HUMILDE E NUNCA OUVI SEU NOME ENVOLVIDO EM POLÊMICAS E CONFUSÕES.
VELOZES E FURIOSOS NÃO TEM Q TER MAIS FILMES. ESPERO QUE PRESTE UMA HOMENAGEM A ELE.
Q PAUL WALKER DESCANSE EM PAZ.
03/12/2013 | Responder

Alex Bayer comentou: Que triste :c 02/12/2013 | Responder

Henrique Klein comentou: A franquia Velozes e Furiosos nunca mais será a mesma sem Paul Walker... 01/12/2013 | Responder
Aficionado Cine respondeu: Vdd! 03/12/2013

Felippe respondeu: Droga 05/12/2013