Amor e Revolução já é considerado o maior fracasso da carreira de Emma Watson

Publicada em 06/07/2016 às 15:13

Comente



Para a tristeza de todos os fãs que sempre querem ver seu astro favorito brilhando, a amada Emma Watson, conhecida por interpretar a bruxinha Hermione na saga Harry Potter, teve um grande fracasso em sua carreira.

Amor e Revolução já é considerado o maior fracasso da carreira da atriz. E os números não mentem, aliás, um número bem pequeno, 47 libras é quanto o filme faturou em sua estreia nas bilheterias britânicas. O que daria pouco mais de R$200 mil, segundo nosso conversor.

Nos Estados Unidos o filme também não foi bem e arrecadou apenas 15.000 dólares, no Brasil o longa não chegou aos cinemas, mas foi lançado diretamente em DVD. Amor e Revolução é baseado em fatos reais e acompanha Lena, vivida por Watson, que vai a uma suposta comunidade de caridade tentando saber o que aconteceu com seu namorado e descobre coisas assustadoras por trás da mentira de caridade.

Watson ainda é a segunda atriz mais rentável do mundo, recentemente ultrapassada por Scarlett Johansson, e vai viver a Bela de A Bela e a Fera, longa muito aguardado pelos fãs da atriz e da animação original da Disney.

Aproveite para conferir o trailer de Amor e Revolução.



Aproveite para conferir nossa lista de filmes baseados em fatos reais.

Por Milena Costa

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!