Amy Adams é Lois Lane em foto do set de Batman V Superman: Dawn of Justice

Publicada em 13/08/2014 às 16:51

Comente

O SuperheroReport divulgou uma imagem da atriz Amy Adams no set de filmagens de Batman V Superman: Dawn of Justice, ela irá interpretar Lois Lane novamente, a primeira vez foi em O Homem de Aço. Atualmente os trabalhos estão acontecendo em Michigan, nos Estados Unidos.
 
O longa será estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman e Henry Cavill como Clark Kent/Superman. Laurence Fishburne e Diane Lane também voltam como Perry White e Martha Kent, respectivamente. O elenco ainda conta com Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Jeremy Irons como o mordomo Alfred e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. 
 
A direção é de Zack Snyder, que também foi responsável pelo filme O Homem de AçoChristopher Nolan é um dos produtores do filme. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o roteiro. 
 
Antes de ser vista novamente como Lois Lane, Amy Adams poderá se vista como Margaret Keane, no filme Big Eyes, de Tim Burton, que estreia em fevereiro de 2015.
 
Batman V Superman: Dawn of Justice será lançado em 25 de março de 2016. Abaixo, confira a nova imagem do set de filmagens:
 
Saiba mais sobre o filme Batman V Superman: Dawn of Justice ou confira a nossa lista de filmes de super-heróis.
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!