André Benjamin é Jimi Hendrix no primeiro trailer de All Is By My Side

Publicada em 04/07/2014 às 09:50

Comente

Falar de lendas do rock e não citá-lo é um sacrilégio. Depois dele, a música nunca mais foi a mesma. Sim, estou falando de Jimi Hendrix. E, após um longo período de espera, finalmente saiu o primeiro trailer de All Is By My Side, com André Benjamin como Hendrix.

O filme é baseado em uma série de entrevistas recentes e apoiado em outros materiais de arquivos. All Is By My Side promete mostrar mais do que a conhecida carreira do músico, trazendo revelações incisivas de um Jimi Hendrix pouco conhecido pelos fãs e mostrando, principalmente, uma história de amor. É a história do crescimento de um homem, que se apaixona e se torna Jimi que conhecemos.

Com direção e roteiro de John Ridley, o filme conta ainda com a presença de Imogen Poots, Hayley Atwell, Burn Gorman, Ruth Negga, Ashley Charles, Amy De Bhrún, Clare-Hope Ashitey, Laurence Kinlan, Jade Yourell, Robbie Jarvis, Andrew Buckley, Aoibhinn McGinnity, Demetrice Nguyen e Lauterio Zamparelli no elenco.

Sem previsão para chegar ao Brasil, All Is By My Side estreia em 8 de agosto de 2014 no Reino Unido.

Como roteirista, John Ridley está trabalhando no remake do clássico Ben-Hur, que tem previsão de estreia para 26 de fevereiro de 2016.

Saiba mais sobre o filme All Is By My Side ou confira a nossa lista de filmes sobre música.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!