Angelina Jolie diz que vai voltar ao trabalho após separação de Brad Pitt

Publicada em 04/09/2017 às 09:20

Comente

First They Killed My Father
Angelina Jolie dirige atriz de First They Killed My Father

A atriz Angelina Jolie disse ter planos para voltar ao trabalho, após tirar "um ano de folga" para lidar com uma "situação de família bem complicada" que se seguiu à sua separação de Brad Pitt.

Ela deu entrevista durante o Festival de Telluride, onde apresentou seu filme First They Killed My Father. Com boas críticas, o longa tem direção e roteiro da atriz.

Mas qual seria o novo projeto dela? Segundo Jolie, ela ainda não está comprometida com algo, mas sabe-se que uma sequência de Malévola deve começar a ser produzida ainda neste ano: "Malévola, estamos trabalhando nisso, é o mais provável. E espero me divertir um pouco com isso. Cleópatra - há um roteiro. Há um monte de coisas flutuando por aí. Mas não estou comprometida com nada"

Loung Ung, autora do livro de memórias em que o filme se baseia, também é autora do roteiro. O título, na tradução livre para o português, significa "primeiro eles mataram meu pai". 

O filme mostra a infância da autora no Camboja durante os anos mais sangrentos do Khmer Vermelho, ditadura comandada por Pol Pot. A protagonista é interpretada por Srey Moch, uma cambojana sem experiência anterior em atuação.. 

Jolie também disse na entrevista que o filme pode ser apresentado como candidato ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, pelo Camboja, mas que cabe ao país decidir se ele será o representante para uma vaga. 

O longa estreia na Netflix dia 15 de setembro. Confira o trailer:

Saiba mais sobre First They Killed My Father ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!