Angelina Jolie e Brad Pitt nas primeiras imagens de By the Sea

Publicada em 16/09/2014 às 11:28

Comente

Foram divulgadas as primeiras imagens de By the Sea, longa estrelado pelo casal Angelina Jolie e Brad Pitt. Os dois trabalharam juntos pela primeira vez em 2005, em Sr. e Sra. Smith. Desde então não estiveram juntos estrelando outra produção.
 
By The Sea conta com roteiro e direção também de Angelina Jolie, a sinopse oficial diz: "Situada na França, durante meados dos anos 1970, a trama traz Jolie como a ex-dançarina Vanessa e Pitt como seu marido, Roland, um escritor americano. Conforme viajam pelo país juntos, eles parecem estar se distanciando, mas quando param em uma tranquila cidade costeira, começam a se aproximar de seus mais vibrantes habitantes."
 
As filmagens estão previstas para serem finalizadas em 10 de novembro. Parte da produção foi filmada em Malta, no sul do continente europeu.
 
Recentemente Jolie falou sobre o trabalho, em entrevista ao programa de televisão Extra: "Não é um grande projeto. Mas é o tipo de produção que nós amamos e nem sempre podemos estrelar. Será um filme independente e bem experimental. Nós vamos poder expressar e testar algumas coisas".
 
O filme será lançado pela Universal, o estúdio também é responsável por Invencíveldrama que conta a história real do atleta olímpico e veterano de guerra Louis Zamperini, que também conta com a direção de Jolie: "Angelina continua mostrando suas extraordinárias habilidades de contar histórias em frente e atrás das câmeras e nós estamos entusiasmados para estender nosso relacionamento com ela em By the Sea", disse Donna Langley, presidente da Universal Pictures. "Angelina e Brad representam dois dos talentos mais brilhantes de Hollywood e nós estamos animados para fazermos parte dessa colaboração."
 
By The Sea ainda não possui data de lançamento. Abaixo, confira as primeiras imagens:
Saiba mais sobre o filme By The Sea. Veja também nossa lista de filmes de drama.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





brendo comentou: ´BOAS FOTOS 16/09/2014 | Responder