Angelina Jolie é cotada como diretora de Capitã Marvel

Publicada em 09/02/2015 às 08:00

Comente

Após dirigir o filme Invencível, que estreiou no início de 2015, Angelina Jolie é cotada para ser a futura diretora de Capitã Marvel.
 
O filme trará a história da super-heroína Miss Marvel, que adquiriu superpoderes pela radiação de uma explosão causada pelo então Capitão Marvel.
 
De acordo com a revista OK! Magazine, executivos da Marvel ficaram impressionados com o trabalho realizado por Angelina Jolie em Invencível, e teriam oferecido U$ 20 milhões para que dirigisse Capitã Marvel. Isto porque a Marvel gostaria de que houvesse um "toque feminino" na direção do filme que, como já visto, é de uma super-heroína.
 
Segundo a fonte da revista, não se imaginaria que Jolie seria tão demandada como diretora, e o interesse da Marvel, após o fiasco da Sony, seria como um "tapinha nas costas". Isto porque, há alguns meses, Jolie teria sido alvo de deboche pelos executivos da Sony. Após o vazamento de informações causado por um ataque virtual, foi descoberto que um e-mail enviado pelo produtor Scott Rudin a vice-presidente da Sony, Amy Pascal, onde teria se referido a atriz e diretora como uma "fedelha mimada e pouco talentosa".
 
E vocês, já conferiram o filme Invencível para saber se Angelina Jolie fez um bom trabalho? Resta imaginar agora como seria Capitã Marvel, apesar de sua estreia estar prevista para 2018.
Saiba mais sobre o filme Capitã Marvel. Veja também a nossa lista de filmes de fantasia!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!