Angry Birds ganha novo trailer contando o motivo de tanta raiva de Red

Publicada em 27/01/2016 às 08:03

Comente


'Angry Birds - O Filme' levará os personagens conhecidos do game direto para o cinema (Foto: Reprodução)
 
A Sony Pictures divulgou um novo trailer do longa de animação Angry Birds - O Filme, trazendo para as telonas os personagens do game de grande sucesso nos smartphones.
 
Esta é a primeira adaptação animada de Angry Birds, tarefa que ficou a cargo do roteirista Jon Vitti (o mesmo de Alvin e os Esquilos) e direção de Fergal Reilly e Clay Kaytis.
 
A trama acompanha os pássaros Red, Chuck e Bomba, que se vêem ameaçados por um grupo de porcos que chegam em sua ilha. A medida que ficam furiosos, terão de unir forças para expulsar os inconvenientes.
 
No novo trailer já podemos conferir o jeito de poucos amigos do pássaro Red, além de descobrirmos o motivo dele ter se transformado em um personagem tão ranzinza. Dê uma olhada:
 
 
Ainda não sabe se vai assistir este filme no cinema ou se vai esperar para ver em casa? O razinza Red te ajudará a pensar melhor na sua escolha ao assistir o vídeo deste link.
 
No Brasil, o longa terá a dublagem do casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa, e chega nas salas de exibição no dia 12 de maio.
 
Saiba mais sobre Angry Birds - O Filme e confira nossa lista de filmes de animação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!